sábado, 3 de setembro de 2011

Minha Primeira aula de costura

Olá, minha primeira aula de costura foi hoje...
Confesso que fiquei um pouco assustada,rsrsrs,PORQUE ACHAMOS QUE TUDO É FÁCIL??Na verdade não é, eu senti um pouco de dificuldade, porque eu pensava que era só me sentar na frente da maquina e sair costurando. Mas não foi bem assim. Sei que só vou conseguir com muita prática,treinando os exercícios passados durante as aulas,assim eu vou aprender.
Então para as meninas que estão começando agora como eu, não se assustem, pois se é o que vocês querem, assim como eu, vocês tem de se esforçar e correr atrás.
Foi legal a primeira aula, treinei costura reta e assim estou começando a pegar o ritmo da maquina.Depois eu posto minhas primeiras experiências.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário